Nada além de amar!

Ah o amor, todo mundo um dia escreve sobre ele, comenta, sente. O amor é um sentimento que afeta a todos, e não adianta, por mais que digam que não, todos já amaram, amam, ou um dia vão amar. É um sentimento tão puro, tão bonito, e que se torna tão forte. Eu acredito que amor de verdade, aquele amor sincero e verdadeiro só se sente uma vez em toda a vida, o resto são apenas paixonites bobas, coisas que vem e que passam, mas aquele amor de verdade vem e fica guardado em você pra sempre, mesmo que um dia ele suma, desapareça em você ele ficara guardado para sempre.

Existem vários filmes, músicas, novelas, teatros, poemas, tantas coisas que nos demonstram várias formas de amar, vários sentidos para essa palavra e sabe eu gosto demais de ver filmes melosos que me fazem derrubar lágrimas e mais lágrimas.

E em um desses filmes eu ouvi algo que me chamou muito a atenção, e que ficará guardado em minhas lembranças como a verdadeira forma de amar.

'O amor é sempre paciente, sempre generoso, e nunca é invejoso. O amor não se ufana, não se exuberesse. O amor nunca é prepotente nem orgulhoso. Não é rude, nem egoísta, não se ofende, não se recente do mal. Não se alegra com o pecado alheio, mas se regogisa com a verdade. Ele tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, e tudo tolera. Seja o que vier.'

Eu tirei esse trecho do filme ‘Um amor para recordar’ porque além de ser o filme que eu mais gosto, achei que essa fosse à forma mais singela de se descrever o amor, por ser um amor puro, que supera qualquer coisa. Acho que isso sim é amar, é se doar, é superar seja lá o que for só pra sentir e estar presente desse amor.

O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir.

- Por mais que eu saiba que o que eu sinto é algo que não deveria existir, não vou cansar-me de sentir esse amor jamais :$

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Nada além de amar!"